Casal briga e marido devolve cachorrinha furtada após 3 meses de sumiço em Franca
Balanço Geral|Do R7

Após 3 meses de sumiço, a cachorrinha Marry foi encontrada e devolvida à dona em Franca, com o apoio do Balanço Geral. O animal estava em uma casa no bairro Jardim Paulistano na Zona Leste da cidade. A dona só descobriu depois que o casal que pegou o animal na rua teve uma discussão, e o marido resolveu entregar a esposa.















