Comerciante de sorveteria em Franca recebe nota falsa de R$ 200
Câmeras flagraram: comerciante de sorveteria recém-inaugurada leva prejuízo ao receber nota falsa.
Balanço Geral|Do R7

Uma comerciante ficou no prejuízo após receber uma nota falsa de R$ 200 de um suposto cliente, em Franca. Toda ação do golpista foi registrada por câmera de segurança.















