Comerciantes reclamam de quedas constantes de energia
Eles ficaram mais de quatro horas no escuro.
Balanço Geral|Do R7

Comerciantes reclamam das constantes quedas de energia no Parque do Horto, em Franca. Ontem, a luz acabou às quatro da tarde e até às sete da noite não havia voltado.















