[embed id="6078824eca9084eddc000f13" name="dailymotion" dimensions="undefined" namespace="videos" content="%3Ciframe%20src%3D%22https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fplugins%2Fvideo.php%3Fheight%3D314%26href%3Dhttps%253A%252F%252Fwww.facebook.com%252Frecordtvinteriorsp%252Fvideos%252F125533089557973%252F%26show_text%3Dfalse%26width%3D560%22%20width%3D%22560%22%20height%3D%22314%22%20style%3D%22border%3Anone%3Boverflow%3Ahidden%22%20scrolling%3D%22no%22%20frameborder%3D%220%22%20allowfullscreen%3D%22true%22%20allow%3D%22autoplay%3B%20clipboard-write%3B%20encrypted-media%3B%20picture-in-picture%3B%20web-share%22%20allowFullScreen%3D%22true%22%3E%3C%2Fiframe%3E"] [embed id="6078824eca9084eddc000f14" author="" dimensions="771x420" crop="" description="" title="" url="https://img.r7.com/images/covizap-franca-aglomeracoes-15042021150932439" namespace="images" image_with_link="false" link_name_image="" target_image="_self" size_amp="771x420" device_type="mobile+desktop"]
Final de semana chegando e o que não faltam são aglomerações pra tudo quanto é lado. Em Franca, muita gente reclama pelo covizap, um número criado pela prefeitura para receber denúncias. Mas será que tá funcionando?