Desespero: intoxicação coletiva por gás em Pontal
Uma mulher morreu, 5 estão internados e 1 pessoa intubada.
Balanço Geral|Do R7

Uma mulher morreu e mais de 63 pessoas foram socorridas após o vazamento de um produto químico em Pontal. Moradores e até animais de estimação começaram a passar mal por causa de um gás tóxico. Cerca de mil pessoas tiveram que deixar suas casas em diferentes bairros e as vítimas foram atendidas na Santa Casa da cidade e em hospitais da região. A repórter Ludmila Osório passou a madrugada em Pontal e acompanhou tudo. Veja a reportagem.















