Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Interior

Donos de autoescolas protestam e pedem reabertura do DETRAN

Eles pedem a reabertura do DETRAN, além de previsão para retomada das provas teóricas e técnicas.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Donos de autoescolas realizaram um protesto, hoje de manhã, em frente à prefeitura de Franca. Eles reclamam da falta de condições de trabalho durante a pandemia do coronavírus e pedem a reabertura do DETRAN, além de previsão para retomada das provas teóricas e técnicas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.