Donos de autoescolas protestam e pedem reabertura do DETRAN
Eles pedem a reabertura do DETRAN, além de previsão para retomada das provas teóricas e técnicas.
Balanço Geral|Do R7

Donos de autoescolas realizaram um protesto, hoje de manhã, em frente à prefeitura de Franca. Eles reclamam da falta de condições de trabalho durante a pandemia do coronavírus e pedem a reabertura do DETRAN, além de previsão para retomada das provas teóricas e técnicas.















