Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Interior

Franca tem 100% dos leitos ocupados e fila de espera

Os novos leitos de UTI para tratar pacientes com a covid-19 mal foram instalados em Franca e já estão todos ocupados.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Os novos leitos de UTI para tratar pacientes com a covid-19 mal foram instalados em Franca e já estão todos ocupados. Mais um vez a cidade não tem leitos de UTI SUS e pacientes mais graves estão sendo estabilizados no Pronto Socorro Alvaro Azzuz. Ontem a cidade registrou poucos casos positivos em relação a semana passada, mas isso não reflete a realidade da evolução da doença no município.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.