Franca volta a registrar 6 mortes pelo 2º dia seguido
Prefeitura quer mais leitos para sair da fase vermelha.
Balanço Geral|Do R7

O número de mortes registrado pela covid-19 nos dois primeiros dias de fevereiro assusta e já é três vezes maior que a média diária registrada em janeiro. Por conta do aumento de casos e mortes, a cidade vai ganhar reforço nos leitos de UTI.















