Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Interior

Franca volta a registrar 6 mortes pelo 2º dia seguido

Prefeitura quer mais leitos para sair da fase vermelha.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

O número de mortes registrado pela covid-19 nos dois primeiros dias de fevereiro assusta e já é três vezes maior que a média diária registrada em janeiro. Por conta do aumento de casos e mortes, a cidade vai ganhar reforço nos leitos de UTI.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.