Funcionário de transportadora fingiu assalto para ficar com malote de dinheiro, em Franca
Balanço Geral|Do R7

A Polícia Civil esclareceu um roubo que aconteceu no início do mês de julho, em uma transportadora de Franca. O que parecia um roubo, na verdade, não passou de uma simulação: um funcionário da transportadora teria armado o crime com um assaltante para poder ficar com o dinheiro de um malote.
*Reportagem exibida em 15/08/2023.















