Greve dos motoristas continua em Ribeirão Preto
Greve dos motoristas continua em Ribeirão Preto; apenas metade da frota está nas ruas hoje.
Balanço Geral|Do R7

No retorno à fase de transição do Plano São Paulo, apenas metade da frota dos ônibus voltou a circular nas ruas de Ribeirão Preto. Tudo por causa da greve dos motoristas, que continua na cidade. Os usuários do transporte público não gostaram nem um pouco.















