Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Interior

Greve dos motoristas continua em Ribeirão Preto

Greve dos motoristas continua em Ribeirão Preto; apenas metade da frota está nas ruas hoje.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

No retorno à fase de transição do Plano São Paulo, apenas metade da frota dos ônibus voltou a circular nas ruas de Ribeirão Preto. Tudo por causa da greve dos motoristas, que continua na cidade. Os usuários do transporte público não gostaram nem um pouco.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.