Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Interior

HC cria grupo de comunicação com famílias de pacientes internados

O objetivo é aproximar a família dos pacientes que estão internados.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Um grupos de alunos da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, foram chamados pelo Hospital das Clínicas para auxiliar as equipes médicas no contato com os familiares de pacientes internados nas seis UTIs instaladas no campus. Quatro com pacientes covid e duas com outras doenças. O objetivo é aproximar a família dos que estão internados.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.