Homem em surto faz refém em unidade de saúde
O homem queria fugir. Uma mulher foi ameaçada com tesoura no pescoço.
Balanço Geral|Do R7

Um paciente fez uma mulher refém, ontem, na UPA do Jardim Anita, em Franca. Ele queria fugir do local e usou uma mulher que esperava o atendimento para tentar escapar da unidade. Foram momentos de pânico.















