Morador de rua é preso após furtar relógio de energia
O furto aconteceu no hospital da caridade; Já é quarta invasão.
Balanço Geral|Do R7

Um morador de rua foi preso após furtar um relógio de energia elétrica, em um hospital de Franca. O homem, que é do Mato Grosso do Sul, já tem mais de 10 passagens pela polícia pelo mesmo crime. Veja o vídeo do momento em que ele foi detido por seguranças do local e do bairro.















