Moradores e comerciantes reclamam de sujeira e abandono da Praça 1º de Maio, em Franca
Balanço Geral|Do R7

Moradores e comerciantes reclamam da sujeira e abandono da Praça 1º de Maio, na Estação, em Franca. O local virou alvo de criminosos; os vizinhos denunciam que até o maquinário das fontes foi furtado.
*Reportagem exibida em 26/06/2023.















