Motorista perde o controle e capota carro emrodovia
Veiculo derrubou uma placa de sinalização.
Balanço Geral|Do R7

Um motorista perdeu o controle da direção e capotou o carro em rodovia de Ribeirão Preto. O veiculo derrubou uma placa de sinalização e parou em cima da proteção metálica.















