Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Interior

Motoristas derrubam postes, provocam interdições e deixam bairro sem energia em Franca

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Motoristas derrubaram dois postes de energia elétrica nesta terça (17), no mesmo bairro, o Jardim Bueno, em Franca. Em um dos casos, um jovem chegou a quebrar o poste ao meio após bater o veículo que dirigia; houve interdições e até falta de luz em alguns pontos da região.

*Repostagem exibida em 18/10/2023.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.