Motoristas derrubam postes, provocam interdições e deixam bairro sem energia em Franca
Balanço Geral|Do R7

Motoristas derrubaram dois postes de energia elétrica nesta terça (17), no mesmo bairro, o Jardim Bueno, em Franca. Em um dos casos, um jovem chegou a quebrar o poste ao meio após bater o veículo que dirigia; houve interdições e até falta de luz em alguns pontos da região.
*Repostagem exibida em 18/10/2023.















