Mulher desocupa casa e imóvel é furtado e vandalizado por bandidos, em Franca
Balanço Geral|Do R7

Uma moradora de Franca se mudou da Vila Formosa porque não aguentava mais a circulação de moradores de rua no local. A casa, então, ficou vazia; nesta terça (18), o imóvel acabou invadido, furtado e vandalizado por criminosos.















