Nasceu de novo: ciclista é atropelado por ônibus escolar e sobrevive em Franca
Balanço Geral|Do R7

Um ciclista praticamente "nasceu" de novo após ser atropelado por um ônibus que transportava estudantes nesta segunda (14), em uma rodovia de Franca. A vítima teve apenas ferimentos leves.
*Reportagem exibida em 15/08/2023.















