Ocupação de leitos na Santa Casa de Franca chegou a 100%
Pacientes estão lutando à espera de vaga em lista por atendimento.
Balanço Geral|Do R7

Franca não tem mais leitos de UTI SUS disponíveis para tratar a covid-19. A ocupação chegou a 100% há dois dias. Já tem gente lutando contra o tempo para conseguir uma vaga.















