Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Interior

Ocupação de leitos na Santa Casa de Franca chegou a 100%

Pacientes estão lutando à espera de vaga em lista por atendimento.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Franca não tem mais leitos de UTI SUS disponíveis para tratar a covid-19. A ocupação chegou a 100% há dois dias. Já tem gente lutando contra o tempo para conseguir uma vaga.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.