Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Interior

Pacientes do pronto socorro reclamam da falta de iluminação, em Franca

Saúde no escuro: pacientes reclamam da falta de iluminação no estacionamento do pronto socorro, que prejudica também funcionários.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Há vários dias, pacientes do Pronto Socorro Álvaro Azzuz, em Franca, têm reclamado da lotação da unidade, demora no atendimento e também da falta de iluminação em um dos estacionamentos. Ontem nossa equipe flagrou 16 postes com as lâmpadas apagadas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.