Pacientes do pronto socorro reclamam da falta de iluminação, em Franca
Saúde no escuro: pacientes reclamam da falta de iluminação no estacionamento do pronto socorro, que prejudica também funcionários.
Balanço Geral|Do R7

Há vários dias, pacientes do Pronto Socorro Álvaro Azzuz, em Franca, têm reclamado da lotação da unidade, demora no atendimento e também da falta de iluminação em um dos estacionamentos. Ontem nossa equipe flagrou 16 postes com as lâmpadas apagadas.















