Passageiros e motoristas reclamam dos banheiros no terminal
Passageiros e motoristas reclamam dos banheiros no terminal de ônibus: muita sujeira e falta de segurança.
Balanço Geral|Do R7

Passageiros e motoristas reclamam do péssimo estado dos banheiros do terminal de ônibus em Ribeirão Preto. Sujeira e falta de segurança são os principais problemas.















