Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Interior

Passageiros e motoristas reclamam dos banheiros no terminal

Passageiros e motoristas reclamam dos banheiros no terminal de ônibus: muita sujeira e falta de segurança.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Passageiros e motoristas reclamam do péssimo estado dos banheiros do terminal de ônibus em Ribeirão Preto. Sujeira e falta de segurança são os principais problemas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.