Perigo na pista: motoristas se arriscam e passam por debaixo de árvore
O tronco caiu à noite e não foi retirado.
Balanço Geral|Do R7

Uma árvore de mais de 30 metros caiu, e por causa da demora na retirada, muitos motoristas se arriscaram e passaram o carro por baixo do tronco.















