Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Interior

Prefeito diz que vai manter Franca na fase amarela

Mesmo se governador regredir a região no Plano São Paulo, o prefeito de Franca pretende manter a fase amarela.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

O prefeito e o secretário da saúde de Franca estiveram agora pela manhã visitando o que será uma nova ala para tentar resolver o problema da demora dos atendimentos no pronto socorro. Durante a visita, ele falou que deve manter a cidade na fase amarela, mesmo que amanhã o estado mude Franca de fase.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.