Região do Medo: bandidos arrombam loja de celulares e furtam vários eletrônicos em Franca
Balanço Geral|Do R7

Bandidos atacaram mais uma loja nesta quinta (19), na Avenida Brasil, Jardim Brasilândia, em Franca. Uma loja de celulares foi invadida por criminosos, que furtaram vários eletrônicos do estabelecimento; o comércio fica na chamada ‘região do medo’.















