Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Interior

Remanejamento: prefeitura vai usar R$ 14 milhões no combate ao covid

Câmara de Franca aprova remanejamento de verba e prefeitura
vai usar mais R$ 14 milhões no combate ao coronavírus.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

No dia que Franca registrou um novo recorde de casos, 242 em 24 horas, a Câmara de Vereadores aprovou um remanejamento de verba para a prefeitura usar mais de 14 milhões de reais no combate ao coronavírus. Enquanto o dinheiro não é usado, a fila no posto de saúde continua grande.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.