Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Interior

Sem água em casa, 
moradores tomam banho no meio da rua 


Cansados da falta de água, moradores tomaram banho no meio da rua em hidrante do Daerp.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Cansados da falta de água, moradores do bairro Ipiranga, em Ribeirão Preto, tomaram banho no meio da rua em hidrante do Daerp. Segundo eles, o problema começou há um ano.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.