Sem água em casa, moradores tomam banho no meio da rua
Cansados da falta de água, moradores tomaram banho no meio da rua em hidrante do Daerp.
Balanço Geral|Do R7

Cansados da falta de água, moradores do bairro Ipiranga, em Ribeirão Preto, tomaram banho no meio da rua em hidrante do Daerp. Segundo eles, o problema começou há um ano.















