Trecho com obras em Ribeirão incomoda por lama e buracos
Motoristas reclamam do trecho sem asfalto com lama e buracos. Segundo eles, depois que as obras do viaduto começaram, a situação piorou.
Balanço Geral|Do R7

Motoristas que passam pelo cruzamento da avenida Brasil com a rua Uruguai, zona norte de Ribeirão Preto, reclamam do trecho sem asfalto com lama e buracos. Segundo eles, depois que as obras do viaduto começaram, a situação piorou.















