Vigilância fecha o cerco contra os terrenos abandonados
É sujeira, mato alto e muitos bichos, situação que incomoda e muito a vizinhança desses locais.
Balanço Geral|Do R7

A gente recebe diariamente pelo Whatsapp do Balanço Geral reclamações de terrenos abandonados. É sujeira, mato alto e muitos bichos, situação que incomoda e muito a vizinhança desses locais. Mas, a Secretária de Saúde está de olho e muita gente pode ser multada se não limpar.















