Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Elenco de Reis se diverte durante workshop de remo; veja vídeo exclusivo!

Guilherme Franco, Haroun Aboud, Marcelo Filho e Paulo Vilela aprovaram a experiência e revelam como a prática trouxe mais segurança em cena

Entrevistas|Gabriel Alberto, do site oficial

Atores se divertiram ao fazer workshop de remo
Atores se divertiram ao fazer workshop de remo Atores se divertiram ao fazer workshop de remo

Após aprender a andar a cavalo, a lutar com espada e a dançar, foi a vez dos atores de Reis — A Sucessão fazerem aulas de remo.

Em uma tarde ensolarada, Guilherme Franco (El-Hanã), Haroun Aboud (Ben-Simei), Marcelo Filho (Joiada) e Paulo Vilela (Quimã) tiveram a oportunidade de se ambientar e remar em um barco de madeira para as cenas eletrizantes do resgate de Naamá (Ingrid Conte) e Roboão (Henrique Camargo) na série. 

“Foi moleza. Tivemos mais trabalho com os cavalos e com as espadas”, brincou Guilherme Franco, que já tinha certa noção de como remar por causa da prática de stand up paddle (remo em pé ou surfe com remo) e canoa havaiana.

Leia também

Marcelo Filho reforçou o que o companheiro de cena disse e ressaltou a importância da coordenação motora na atividade: “Tinha feito como hobby o stand up paddle e me ajudou porque eu tenho coordenação. E é a grande questão, porque você tem que fazer com o seu parceiro, no caso o Guilherme. Foi bom para a gente se ambientar, porque o remo é bem pesado, de madeira”. 

Marcelo Filho e Guilherme Franco já tinham feito stand up paddle
Marcelo Filho e Guilherme Franco já tinham feito stand up paddle Marcelo Filho e Guilherme Franco já tinham feito stand up paddle

Haroun Aboud também adorou participar do workshop: “Achei muito interessante, é diferente e nem todo mundo tem a possibilidade de fazer remo. Foi bem fácil, mas cansativo, porque tem que fazer bastante força”, garantiu Aboud. 

Assista ao vídeo exclusivo com o workshop de remo dos atores:

Paulo Vilela ressaltou as diferentes facetas que a profissão de ator propõe a eles: “Qual a outra profissão que a gente tem a possibilidade de aprender a andar a cavalo, remar e [a fazer] tantas outras coisas a não ser a nossa? Foi maravilhoso! Eu adorei, me diverti com meus amigos aprendendo a remar e fiz um pouquinho de exercício, então foi um dia belíssimo”. 

Haroun Aboud e Paulo Vilela adoraram o workshop
Haroun Aboud e Paulo Vilela adoraram o workshop Haroun Aboud e Paulo Vilela adoraram o workshop

Guilherme Franco aproveitou para destacar a importância do workshop para uma maior segurança na gravação das cenas.

“Temos um suporte fantástico da equipe e da produção que nos instrui maravilhosamente para que a gente consiga executar as ações com confiança”, finalizou. 

Confira a cena em que Marcelo Filho e Guilherme Franco precisaram remar:

Acompanhe as emoções dos últimos episódios de Reis — A Sucessão, de segunda a sexta, às 21h, na RECORD. Veja o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário. Aproveite também os episódios completos disponíveis em PlayPlus.com.

Veja fotos incríveis da gravação da série na praia:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.