Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Elenco e equipe da oitava temporada de Reis celebram início das gravações

Encontro de boas-vindas reuniu atores e direção no complexo de dramaturgia da Seriella nesta terça-feira (2)

Entrevistas|Raíza Chaves, do site oficial

Elenco da oitava temporada se reuniu nos estúdios
Elenco da oitava temporada se reuniu nos estúdios Elenco da oitava temporada se reuniu nos estúdios

As novidades da série Reis não param! Nesta terça-feira (2), o elenco e a equipe iniciaram as gravações da oitava temporada, intitulada A Consequência. Para celebrar a nova fase, eles se reuniram em um encontro de boas-vindas organizado pela Seriella Productions no complexo de dramaturgia da Seriella, na zona oeste do Rio.

A autora da superprodução, Cristiane Cardoso, adiantou o que podemos esperar da nova fase em um vídeo gravado para o evento:

"Davi se arrepende de verdade, ele muda completamente depois do erro que cometeu com a Bateseba e o Urias, mas ele agora tem que arcar com essas consequências, porque um erro traz mais erros".

Em seguida, os atores ouviram o historiador Luiz Gustavo Assis, consultor da trama. Ele adiantou que "outras nações vão fazer parte do cenário bíblico" na oitava temporada.

Intérprete do rei Davi na nova fase, Petrônio Gontijo celebrou o momento junto aos colegas de cena.

"Estou muito feliz de voltar para a Record TV, gosto muito de trabalhar aqui. Digo isso para o Anderson [Souza, diretor de teledramaturgia] e tive a oportunidade de dizer para a Cristiane [Cardoso, autora], porque é um lugar em que trabalhamos todos juntos. É coletivo. Esse convite para voltar e fazer Davi me emocionou muito."

Atores celebraram início das gravações da temporada
Atores celebraram início das gravações da temporada Atores celebraram início das gravações da temporada

O ator também revelou que ainda sente o nervosismo de estreia como se fosse a primeira vez, mas lida de uma maneira diferente com o sentimento.

"Sempre fico muito nervoso, acho que é areia demais para o meu caminhão. É impressionante, mas já sei que sou assim, então, olho de outra forma para isso. Hoje, falo: 'Vamos tentar dar conta e fazer como sempre procurei, com o coração inteiro'. Isso também me acalma, mas sempre parece que estou estreando a primeira produção. É um desafio novo. E olha o tamanho desse personagem e o que ele faz. Tudo o que Davi passou vai torná-lo o homem que entra nessa temporada, maduro", comentou.

Para encerrar o encontro, o diretor-geral da série, Leonardo Miranda, apresentou a equipe que vai acompanhar o elenco durante as gravações e ressaltou como é o dia a dia das filmagens: "É muito trabalhoso e, ao mesmo tempo, muito divertido".

Como será a história de Davi na oitava temporada? Fique ligado em todas as novidades! Enquanto A Consequência não chega, acompanhe Reis — A Conquista: é de segunda a sexta, às 21h. Os melhores momentos da série vão ao ar aos sábados, no mesmo horário, na tela da Record TV. E você pode assistir a todos os episódios na íntegra, quando e onde quiser, em PlayPlus.com.

Veja também como foi a divulgação da série Reis em Moçambique:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.