Luana Camaleão celebra nova personagem em Reis — A Decadência: "Curiosa para saber a reação do público"
Atriz retorna à emissora depois de viver Kéfera na novela Gênesis (2021) e Paloma em Todas as Garotas em Mim (2022)
Entrevistas|Bianca Godoi, do site oficial
Luana Camaleão interpretou Kéfera na novela Gênesis (2021) e Paloma em Todas as Garotas em Mim (2022). Neste ano, a atriz comemora o terceiro trabalho na RECORD e integra o elenco da décima temporada de Reis, A Decadência, como Maalate.
Em entrevista ao site oficial, a artista comentou o retorno à emissora e os preparativos para o novo projeto.
"É bem gostoso rever a equipe, os colegas de elenco, trabalhar com eles mais uma vez e conhecer novas pessoas", disse.
Na trama, Maalate faz parte do núcleo da família de Salomão (Guilherme Dellorto) e, durante a preparação, Fernanda Guimarães [preparadora de elenco] tem ajudado a atriz a criar vínculos com os atores. "Tivemos alguns encontros e fizemos leituras conjuntas para entender os personagens, além de nos inserirmos no contexto histórico e no ambiente familiar", explicou Luana.
A atriz já gravou algumas cenas da personagem e revelou que as experiências anteriores na RECORD a fizeram encarar o set com tranquilidade. "Surpreendentemente, estou lidando com as gravações de uma maneira bem mais leve. Como é a terceira vez que trabalho na casa, tenho me sentido muito mais à vontade em cena".
Luana ainda contou estar ansiosa para a chegada de Maalate na trama. "Desde os primeiros contatos com a história, já ficamos em uma expectativa de como será no ar. Estou curiosa para saber qual será a reação do público".
A partir do dia 18 de março, você acompanha uma versão especial da série na tela da RECORD. E, no dia 22 de abril, estreia décima temporada de Reis, A Decadência. Enquanto isso, reveja todos os episódios da série no PlayPlus.com.
Elenco de Reis relembra momentos marcantes dos personagens:
" gallery_id="658354a01df97b69b30024c2" url_iframe_gallery="recordtv.r7.com/reis/entrevistas/luana-camaleao-celebra-nova-personagem-em-reis-a-decadencia-curiosa-para-saber-a-reacao-do-publico-15032024"]