Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Michel Waisman estreia na Record TV como Bosete em Reis: "Grande aprendizado"

Ator contracena com Vinicius Wester e Rafael Awi como um dos filhos de Rispa (Regina Remencius) na temporada A Consequência

Entrevistas|Gabriel Alberto, do site oficial

“Trabalhar na televisão é um prazer e, em uma produção desse tamanho, é um grande aprendizado", garante
“Trabalhar na televisão é um prazer e, em uma produção desse tamanho, é um grande aprendizado", garante “Trabalhar na televisão é um prazer e, em uma produção desse tamanho, é um grande aprendizado", garante

Os descendentes de Saul (Carlo Porto) já começaram a causar pânico entre o povo de Israel em Reis — A Consequência. Revoltados, os filhos de Rispa (Regina Remencius) e Merabe (Aline Fontes) não se conformam pela perda da linhagem real. Um deles é Bosete, vivido por Michel Waisman — e esta é a primeira produção do ator na tela da Record TV.

Em um dia de gravação externa na zona oeste do Rio de Janeiro, o ator conversou com o site oficial sobre carreira, preparação para o personagem e relação com os colegas de elenco.

Com alguns trabalhos no streaming e participações na TV aberta, Waisman considera Reis sua estreia no veículo: “Trabalhar na televisão é um prazer e, em uma empresa como essa, em uma produção desse tamanho, é um grande aprendizado. Estou bem animado. A minha mãe, que mora no Marrocos, estava louca para ver, e eu falava: 'Mãe, a minha casa aqui [do personagem] é igual à dos nômades no deserto que a gente foi visitar'”, brincou.

Ao lado dos irmãos, Bosete leva pânico aos moradores de Israel
Ao lado dos irmãos, Bosete leva pânico aos moradores de Israel Ao lado dos irmãos, Bosete leva pânico aos moradores de Israel
Bosete e os irmãos causaram as mortes de Áshima e Milconias
Bosete e os irmãos causaram as mortes de Áshima e Milconias Bosete e os irmãos causaram as mortes de Áshima e Milconias

Quem vê Bosete em cena, ao lado de Armoni (Vinicius Wester) e Meradriel (Rafael Awi), já percebeu que o trio promete mais cenas intensas e de muita vilania. Na estreia da temporada, eles atacaram Mefibosete (Miguel Coelho) e a família de Agur (Fhelipe Gomes).

Nesta quarta-feira (19), eles foram os responsáveis pela morte de Áshima (Ingrid Conte) e Milconias (Rafael Oliveira). Waisman explica que toda essa rebeldia vem da situação em que eles cresceram e da forma como veem Davi (Petrônio Gontijo), atual rei de Israel.

Reis — A Consequência é o primeiro trabalho de Michel Waisman na Record TV
Reis — A Consequência é o primeiro trabalho de Michel Waisman na Record TV Reis — A Consequência é o primeiro trabalho de Michel Waisman na Record TV

“Acredito que Bosete se enxerga como alguém muito injustiçado, porque descobre que tinha uma vida palaciana, de luxo e, quando vê, está fugindo, morando como nômade no meio do deserto, com privações de água e de comida. Isso gera muita revolta nele e nos irmãos”.

O ator continua a refletir sobre a rebeldia de Bosete e seus irmãos: “Ele está meio de mãos atadas diante do que fazer em relação a Davi. Ele não vê o trono como uma chance, mas, ao mesmo tempo, não enxerga essa vida pobre e medíocre, na visão dele, como uma possibilidade real, porque ele acha que é merecedor de muito mais que isso. E a revolta com a mãe é justamente por ela aceitar. É uma vida em que predomina o tédio e a falta de perspectiva. As pessoas não significam muito para ele”.

"Teve uma preparação bem intensa", conta Michel
"Teve uma preparação bem intensa", conta Michel "Teve uma preparação bem intensa", conta Michel

Na maioria das cenas, o artista contracena com Vinicius Wester, Regina Remencius e Rafael Awi. O ator contou que já era amigo de Wester, mas a preparação também ajudou a construção das emoções do personagem.

“Agradeço por ter esses parceiros de cena. Todo mundo é muito acolhedor. A Regina é uma atriz e uma pessoa espetacular, uma mãezona. Viramos família, temos muita intimidade hoje em dia, nos demos muito bem logo de cara. Saímos juntos, fomos à praia. Tivemos essa relação fora de cena, que contribui muito para o resultado que a gente vê dentro [da série]. Estou muito feliz de estar trabalhando com eles”, afirmou.

Para viver o personagem, Waisman precisou fazer aulas de montaria e de luta, além de encontros com o preparador de elenco Leandro Baumgratz, da equipe da série, o que contribuiu bastante para a construção do Bosete: “Teve uma preparação bem intensa para vivermos essa família desajustada. Foi bem legal”.

O ator deixa um recado ao público e diz que os telespectadores podem esperar por muitas surpresas: “Quando eles nos virem, não terão ideia do que vem pela frente”.

Acompanhe as maldades de Bosete em Reis — A Consequência, de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Perdeu algum momento? Veja o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário. Episódios completos estão disponíveis em PlayPlus.com.

Confira detalhes dos figurinos de Reis:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.