Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Elenco de Reis adianta novidades da décima temporada da série

A Decadência estreia dia 22 de abril, às 21h, na RECORD

Novidades|Do R7

Elenco adianta novidades da nova temporada (Divulgação/Seriella Productions)

A contagem regressiva para a estreia da décima temporada de Reis, A Decadência, já começou! A nova fase estreia no dia 22 de abril, na tela da RECORD. Em vídeo publicado no Instagram oficial da série, elenco e direção adiantaram as principais novidades da superprodução.

De acordo com Rudi Lagemann, o Foguinho, diretor-geral da série, o público pode esperar “muitas emoções”.

Veja também:

Vitor Novello, o Jeroboão, revelou que A Decadência vai ter “despedidas, reencontros e surpresas”, e Maurício Ribeiro (Sibecai) garantiu que a temporada vem “cheia de ação e acontecimentos épicos”.

Para Ingrid Conte, a Naamá, os fãs vão ver “muitas dores sendo expostas”. Já Guilherme Dellorto, o Salomão, avisou que A Decadência tem “muitas Palavras interessantíssimas e ainda vamos chorar um bocado”.

Nando Rodrigues, que dá vida a Rezom na superprodução, garantiu que o público vai apreciar os novos episódios: “Muito empenho e dedicação”.

Assista ao vídeo:

Para ficar por dentro de todas as novidades sobre a décima temporada de Reis, A Decadência, continue acompanhando o site oficial. No dia 22 de abril, não perca a estreia da nova fase da superprodução. Enquanto isso, acesse o PlayPlus.com para assistir a todos os episódios e acompanhe a edição especial da série na RECORD.

Atores escolhem as cenas mais desafiadoras que gravaram na série:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.