Entenda por que a liberdade de Isaura está em risco
O sonho da alforria parecia próximo, mas a crueldade de Leôncio pode transformar os planos em pesadelo
A Escrava Isaura|Do R7

Isaura (Bianca Rinaldi) estava a um passo de conquistar a tão sonhada liberdade em A Escrava Isaura, mas o sonho está cada vez mais próximo de se transformar em pesadelo.
Seu pai, Miguel (Jackson Antunes), com a ajuda de Gabriel (André Fusko), havia reunido os 20 contos de réis exigidos pelo Comendador Almeida (Rubens de Falco) como preço de sua alforria.
Leia mais
Após a morte de Dona Gertrudes (Norma Blum), o Comendador se mostrou disposto a atender ao último desejo da esposa. No entanto, Leôncio (Leopoldo Pacheco) não aceitava a ideia de perder Isaura e, tomado pela ambição e pelo rancor, arquitetou um plano cruel. Seus capangas atacaram Miguel de forma covarde, aproveitando-se de um momento de distração, e roubaram o dinheiro destinado a libertar Isaura.
A Escrava Isaura vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h30, na RECORD.
Veja também: Saiba por que Leôncio é o vilão dos vilões
A Escrava Isaura está de volta à tela da RECORD e, em apenas poucos capítulos, Leôncio (Leopoldo Pacheco) já provou que merece o título de vilão dos vilões. O pacote de maldades do filho do comendador Almeida (Rubens de Falco) e de Dona Gertrudes (Norma Blum) parece não ter fim; relembre o que ele já aprontou neste início de trama
Divulgação/RECORD




















