Gases viram pauta de discórdia em A Fazenda 15: "Eu sou obrigada a cheirar?"
Márcia Fu reclamou da falta de higiene dos colegas, principalmente no quarto de A Fazenda 15
Novidades|Do R7

Ninguém merece sentir cheiro de pum! Irritada com os gases recorrentes e a falta de higiene dos peões no quarto, Márcia Fu desabafou com Nadja Pessoa. Aparentemente, os problemas de convivência em grupo chegaram a níveis insuportáveis para as participantes de A Fazenda 15.
• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!
"Se sai uma coisa de você, eu sou obrigada a cheirar?", questionou Márcia em bate-papo com Nadja. A ex-atleta disse que está irritadíssima com o festival de gases que acontece entre os peões no quarto: "Eles saem correndo, levantam e peidam", adicionou a empresária sobre os colegas de confinamento.
Nadja comentou que estava pensando em limpar o recinto, mas reclamou do cansaço. Márcia disse que entra no local apenas para trocar de roupa, pois está dormindo na sala: "Aquele quarto está fedendo. Que falta de educação, é fechado com ar-condicionado", pontuou a roceira.
"É peido, arroto. Peida um, peida outro. No último dia que tentei dormir lá, meu nariz entupiu. [...] Pode esquecer, não deito lá nunca mais", prometeu Márcia.
Assista à conversa:
A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.
Veja provas de que a convivência é um desafio do reality:
Quem já conviveu com muitas pessoas em uma casa sabe que a tarefa pode ser bastante desafiadora! Na sede de A Fazenda 15, não é diferente: além das tretas motivadas pelo jogo, sempre rolam discussões provocadas por questões do cotidiano, como higiene, ...
Quem já conviveu com muitas pessoas em uma casa sabe que a tarefa pode ser bastante desafiadora! Na sede de A Fazenda 15, não é diferente: além das tretas motivadas pelo jogo, sempre rolam discussões provocadas por questões do cotidiano, como higiene, limpeza e barulhos. Veja abaixo sete provas de que o confinamento não é nenhum parque de diversões!






![Aguardar a comida ficar pronta pode ser um desafio para os peões em dias famintos, mas certamente estressa o responsável pelo preparo! Considerado cozinheiro oficial da sede, Sander perdeu a cabeça ao ouvir Márcia reclamar da demora e entrou em uma discussão com a adversária. "Teve um dia que fiz [comida] para todo mundo, eu não almocei e não estou reclamando", disparou. Só o rango mesmo para acalmar os ânimos!](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/YTT2TUEDFBIMFDUEWAEBLQHADE.jpg?auth=da5939c2153f1fc51a8bf9dc7ae23cbde71b4e2b186d03629690a222e94ea15d&width=747&height=420)
















