Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista 2
Publicidade

Ex-Conquisteiros compartilham dicas valiosas aos futuros participantes de A Grande Conquista

Bruno Tálamo e Erick Ricarte participaram da primeira live de esquenta e revelaram o que julgam ser essencial na competição

Live A Grande Conquista|Do R7


Ex-Conquisteiros enfatizam elementos essenciais para o sucesso dentro da competição
Ex-Conquisteiros enfatizam elementos essenciais para o sucesso dentro da competição Reprodução/Instagram

Durante a live de aquecimento para a próxima temporada de A Grande Conquista, os ex-Conquisteiros Erick Ricarte e Bruno Tálamo compartilharam dicas preciosas para os futuros competidores. 

Erick, que viveu todos os perrengues da Vila até a glória na Mansão, enfatizou a importância de viver o momento, ser você mesmo e se entregar completamente à experiência: "Viva, aproveite e se jogue", declarou.

Por sua vez, Tálamo encorajou os participantes a se mostrarem verdadeiramente no jogo, ressaltando que, mesmo sem vencer o programa, ainda é possível colher os frutos da experiência após o confinamento. "A Grande Conquista mudou a minha vida, me trouxe de volta a autoestima", confessou.

Ele destacou ainda a importância do posicionamento no jogo e de aproveitar ao máximo o tempo ao vivo, elementos essenciais para o sucesso dentro da competição. "Se joga, se entregue e se posicione", completou.

A segunda temporada de A Grande Conquista, com apresentação de Rachel Sheherazade, estreia em abril de 2024, na tela da RECORD.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.