‘Pensei até em parar de criar conteúdo’, revela menina do cafezal após sofrer ataques
Kassiane Thayná sofria com doença nos olhos e contou ao Domingo Record como foi conviver com o preconceito e a maldade dos haters; entenda
Novidades|Do R7
O Domingo Record contou a história de Kassiane Thayná, influenciadora digital que ganhou o carinho do público por mostrar sua rotina colhendo café, em Caratinga (MG). A influencer foi até São Paulo e ganhou uma surpresa preparada pelo programa. Durante o encontro, ela também relatou como foi conviver com as críticas de haters e se emocionou com a prótese.
Após descobrir que ganharia uma prótese oftalmológica, ela ficou sem acreditar e logo compartilhou a notícia com a mãe. “Olha mãe... Estou sem acreditar! É sério mesmo? Parece que eu estou dormindo”, relatou Kassiane em uma conversa cheia de emoção.
Leia também
Kassiane teve uma história bem complicada desde que nasceu. Antes de completar um ano, ela já ficava na roça, já que a mãe não tinha com quem a deixar. Logo que aprendeu a andar, começou a ajudar a família na produção de café no interior de Minas Gerais.
Conforme crescia, sua mãe notou uma mancha em seu olho direito, e sem o tratamento adequado, a influenciadora ficou com a visão debilitada. Um problema de visão monocular, que se assemelha com catarata, foi descoberta na influenciadora, que mesmo ganhando notoriedade nas redes, sofria com ataques por conta dessa deficiência. “Eu pensei até em parar de produzir conteúdo para a internet. Era muita maldade que eu lia”, revelou Kassiane.
Em São Paulo, a influenciadora recebeu uma prótese oftalmológica, que tem uma imitação quase idêntica de um olho. Ainda teve um “dia de princesa”, cuidando do cabelo e tendo uma folga do dia da roça. “Você realizou um sonho de infância. Eu sempre fui acostumada com a lida, estou na fazenda desde muito cedo. E agora estou mais feliz do que nunca, vocês realizaram um sonho”, relatou Kassiane.
Confira a matéria na íntegra:
Sob comando de Rachel Sheherazade, o Domingo Record vai ao ar todos os finais de semana, às 12h30, na tela da RECORD.