Pesquisa revela que 65% dos torcedores querem Antony fora da Seleção Brasileira
Estudo realizado pelo Instituto Real Time Big Data aponta que 41% concordam em punir atletas que vendem os resultados de jogos
Fala Brasileiro|Do R7
As polêmicas sobre apostas esportivas e casos de violência, que envolvem os jogadores da seleção brasileira Lucas Paquetá e Antony Matheus dos Santos, têm levantado uma série de questões importantes. Atletas envolvidos em acusações de abuso e agressão devem ser banidos do futebol? E os que vendem resultados de jogos? Devem ser punidos?
De acordo com uma pesquisa realizada pelo Instituto Real Time Big Data, nos dias 11 e 12 de setembro, para o quadro Fala Brasileiro, da Record TV, 78% dos brasileiros acreditam que esportistas que respondem por acusações de violência não devem ser banidos do futebol e 41% expulsariam jogadores que vendem os resultados dos jogos.
Entre os entrevistados, 77% disseram que Antony deve ser penalizado pelas supostas acusações e 63% apoiam que Paquetá seja afastado do próprio clube.
O estudo também constatou que 65% das pessoas querem Antony fora da seleção brasileira, enquanto 48% desejam que Paquetá permaneça no time.
Confira no infográfico a seguir outros dados do estudo: