Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Autora de Reis analisa diferentes comportamentos de Naamá

Cristiane Cardoso explica que a amonita representa três tipos de pessoas em temporadas distintas da superprodução da RECORD

Novidades|Do R7


Autora de Reis reflete sobre Naamá na série (Reprodução/Instagram)

Autora de Reis, Cristiane Cardoso usou seu perfil oficial no Instagram para explicar ao público os três tipos de pessoas que Naamá (Ingrid Conte) representou em diferentes temporadas da trama. Ela também revelou o que está por vir em A Decadência, décima parte da série que estreia dia 22 de abril na RECORD.

A primeira face da amonita foi vista pelo fãs da série na oitava temporada, A Consequência: “É a fase que representa a pessoa que se apaixona, idealiza, acredita e se entrega, colocando todas as fichas em um relacionamento, que ao seu ver, é só questão de tempo para que venha se aprofundar em algo mais sério e compromissado”.

Leia também:

Na nona temporada, A Sucessão, Naamá adota outra personalidade: “Representa aquelas pessoas que, decepcionadas, se tornam vingativas, com o intuito em provocar o parceiro que ama, uma reação que de alguma forma vai uni-los de novo. Essa fase é autodestrutiva porque não é nem racional. Quanto mais ela machuca o Salomão (Guilherme Dellorto), mais ele se afasta dela e mais ela sofre por isso”.

Já na décima temporada, A Decadência, Cristiane revelou que os fãs irão conhecer: “Uma outra fase da Naamá, representando aquelas pessoas que dizem assim: ‘O jeito é fazer o que os outros fazem, quem sabe assim eu tenho pelo menos atenção”.

A autora ainda deixou um importante recado: “À todas as Naamás, na décima temporada da série Reis você vai aprender com a nossa sulamita a se curar, se valorizar, se amar e ter a atenção de quem a merece de verdade”.

Leia a reflexão completa:

A décima temporada de Reis, A Decadência, estreia no dia 22 de abril na RECORD. Enquanto isso, acompanhe a edição especial na emissora e acesse o PlayPlus.com para assistir todos os episódios da série.

Veja sete motivos para acompanhar a edição especial da série Reis:



Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.