Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Márcia Fu dá conselho certeiro para WL: "Todo mundo já passou perrengue na vida e isso não é vergonha"

Após incômodo com declaração de Cézar Black sobre estar com nome sujo, o peão tem conversa profunda com a ex-jogadora

A Fazenda 15|Do R7

Márcia conta para WL que já precisou trabalhar como faxineira para o melhor ao filho
Márcia conta para WL que já precisou trabalhar como faxineira para o melhor ao filho Márcia conta para WL que já precisou trabalhar como faxineira para o melhor ao filho

Pode avisar que o feno já está queinamando forte em A Fazenda 15! Em dinâmica com o Paiol, Cezar Black afirmou que WL estava com o nome sujo no Serasa — fazendo alusão a informação dada pela jornalista Fabia Oliveira na noite de pré-estreia do programa. O comentário não foi bem recebido pelo peão, que contou com o apoio de Márcia Fu para lidar com o comentário ácido do colega.

Durante a conversa, a peoa relembrou do tempo que precisou trabalhar como faxineira para dar o melhor ao filho: "Sou eu quem cuida do meu filho. Eu que pago as contas. Muitas vezes, meu filho pedia algo para mim e eu não tinha dinheiro para dar. Eu não tenho vergonha de dizer isso, mesmo que as pessoas me julguem. Se não tenho, eu arrumo. Vê se eu não lavo um banheiro para arrumar o dinheiro", afirmou.

E o papo foi além! Marcia Fu aconselhou WL a não se preocupar com o que as pessoas falam dele: "Todo mundo já passou perrengue na vida e isso não é vergonha para ninguém. Levanta a cabeça e não se preocupa com essas informações", finalizou.

Veja a repercussão na sede:

Não esqueça que a votação para escolher os 4 últimos nomes que subirão para a sede está aberta. Para votar, acesse R7.com. Assista a Fazenda 24 horas pelo Play Plus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.