Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nathalia Valente confidencia sobre Yuri Meirelles: "Vou esperar por ele"

Durante participação no Hora do Faro, influenciadora revelou detalhes e garante que quer conhecer o peão fora da sede

A Fazenda 15|Do R7

Nathalia Valente não fugiu das perguntas e respondeu tudo o que o público quer saber!
Nathalia Valente não fugiu das perguntas e respondeu tudo o que o público quer saber! Nathalia Valente não fugiu das perguntas e respondeu tudo o que o público quer saber!

Nathalia Valente foi a primeira eliminada de A Fazenda 15 e recebeu apenas 5,77% dos votos do público. Em entrevista exclusiva, a ex-peoa faz um balanço da temporada, ataca o jogo de Rachel Sheherazade e ainda revela que está esperando por Yuri aqui fora para conhecê-lo melhor.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Confira a entrevista abaixo:

Qual o balanço que você faz desse seu período de confinamento?

Publicidade

Ainda não consegui parar para assistir. Quero fazer isso com calma. Estou com a cabeça um pouco bagunçada ainda pelas coisas que aconteceram quando eu não estava aqui fora. Estou ainda entrando de volta à minha rotina. Quando eu parar para assistir, eu vou ter a noção de tudo que aconteceu lá dentro.

O seu semblante quando foi eliminada parecia de surpresa, mas também de decepção. Você não esperava, talvez por isso você ficou em choque nas suas entrevistas, deu respostas mais diretas e mais curtas?

Publicidade

Obviamente. A gente passa por um choque. Eu não esperava ter saído de primeira. Foi um choque muito grande para mim. Não tinha como esperar mais de mim a não ser ficar quieta. Não tinha muito o que falar.

Você tem mais de 20 milhões de seguidores em todas as suas redes sociais e, ao mesmo tempo, você teve apenas 5,77% dos votos do público para permanecer no jogo. Por que você acha que isso aconteceu? 

Publicidade

O público que me segue não é o público que assiste à A Fazenda. Tanto que todo mundo no meu direct falou sobre isso. E teve também o fato de o pessoal não ter gostado do grupo em que eu estava. Talvez tenha sido por isso.

Olhando agora que o pessoal não gostou desse grupo. Você teria mudado de grupo?

Eu não entrei com estratégia, entrei com o coração. Não mudaria. É muito injusto da minha parte agora falar “eu mudaria”. Entrei por afinidade, a gente não fez um grupo para fazer estratégia. O pessoal que sair vou estar aqui para acolher, conhecer aqui fora. Então, não mudaria.

Seu ex-namorado deu algumas declarações polêmicas sobre a relação de vocês. Você acha que isso te prejudicou lá dentro?

Sim, acho que me prejudicou, porque aqui fora ele fez o maior burburinho, falou que traí, que eu fiz isso, mas eu entrei solteira há mais de dois meses, ele sabe disso. Eu deixei muito claro que eu ia seguir minha vida e ele a dele. Ele pegar um momento que eu não estou aqui para jogar na internet certas coisas, acho que foi muito injusto. O que acontece entre duas pessoas deve ficar entre elas e não na internet.

Quem você não quer encontrar de jeito nenhum aqui fora?

Não tem ninguém que eu não queria encontrar. Jogo é jogo. Eu não tenho nada contra ninguém de lá, nem contra a Rachel. Não gostava do jogo dela. A partir do momento que saí de lá, acabou o jogo e é isso.

Por que você não gosta do jogo dela?

Acho ela uma pessoa muito hipócrita. Ela levanta uma bandeira que não consegue sustentar. Para mim, não acho legal. Se um dia ela quiser me encontrar aqui fora, não vou dar as costas.

Para quem fica a sua torcida?

Minha torcida fica principalmente para a Lily, que é uma menina incrível, mas acho que o Sander também merece ganhar. Uma pessoa com muita chance é a Marcia Fu. Então, fica aí essa bagunça.

E o romance com o Yuri, vai continuar aqui fora?

Vou esperar ele sair. Não posso dar certeza, porque isso não depende só de mim. Quero muito conhecê-lo aqui. Vou estar esperando.

----------------------------

Nathalia também participou do programa Hora do Faro neste domingo (1º), no quadro A Fazenda - Última Chance. Ela foi ao palco da atração para abrir o jogo sobre tudo o que sentiu e viveu dentro do reality rural, além de enfrentar as perguntas do time de jornalistas formado por Keila Jimenez, Chico Barney e Felipeh Campos e da convidada do dia, a apresentadora e ex-peoa Nicole Bahls. Quando questionada por Keila Jimenez sobre a relação dela com Yuri, a ex-peoa abriu o jogo: “O Yuri é um amor de pessoa, um querido. Gostei muito de conhecê-lo. Eu conheci bem ele. Eu vi o que a Anitta disse que não viu”.

O jornalista Chico Barney colocou fogo no feno dizendo que seu ex-namorado falou de prints e de mensagens libidinosas dela com o jogador Neymar. “Eu nunca tive nada com Neymar, ele perguntou se eu estava namorando e eu disse que sim. Ele me chamou para uma festa e eu perguntei apenas até quando ele iria ficar no Brasil. Eu respondi que estava namorando e ponto. Ele (o ex-namorado) está sendo muito mau-caráter. Quero deixar ciente que não trai e que não trairia. Todas as vezes que terminamos foi por vacilo dele”, falou Nathalia.

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre o relacionamento entre Nath e Yuri:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.