Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista 2
Publicidade

Mãe da campeã de A Fazenda se envolve em treta por comida: “Gosto de fazer, não de dividir”

Dona Geni ficou responsável pelo almoço e afirmou aos Vileiros que não se sentia confortável em fazer a divisão dos alimentos; entenda!

Novidades|Do R7

A quantidade de macarrão e salsicha era pouca para tantos moradores da Casa Laranja (Reprodução/RECORD)

Na Casa Laranja de A Grande Conquista 2, o clima que deveria ser de paz na hora da refeição, acabou se transformando em uma guerra gastronômica. O motivo? O almoço preparado por Dona Geni, mãe da ex-peoa de A Fazenda, Jaque Grohalski.

A situação começou quando Dona Geni assumiu a responsabilidade pelo almoço e disse que não se sentia confortável para fazer a divisão da comida. “Eu gosto de fazer, não de dividir”, justificou a participante.

Com a quantidade limitada de macarrão e salsicha, a disputa pela comida se intensificou. Os Vileiros se aglomeraram na cozinha, improvisaram pratos, e a tensão atingiu o ápice quando Dona Geni exclamou: “Tem um monte de gente sem comer ainda. Tem que consultar!”. E aproveitou para fazer uma observação: “A Márcia, que ajudou a fazer a comida, não comeu”.

“Eu só acho falta de respeito, todo mundo come e esquecer do outro”, desabafou Márcia após reclamar que não lembraram dela.

Publicidade

Enquanto alguns tentavam mediar a situação, outros não conseguiam conter as trocas de farpas. “Deu para poder perceber que não é sobre comida, é sobre pessoas. É a consciência!”, interferiu Hadad.

Por fim, Dona Geni ressaltou a importância da paz na hora da alimentação: “É hora sagrada.”

Publicidade

Confira:

Sob o comando de Rachel Sheherazade, A Grande Conquista 2 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30 e, aos domingos, às 23h. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.

Relembre a primeira prova:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.