Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista 2
Publicidade

Treta da limpeza: entenda a briga de Lizi Gutierrez e Bruno em A Grande Conquista

O palhaço disse para a empresária que nunca a viu lavar um prato desde que o jogo começou, mas ela não deixou barato, e sobrou até para Kaio

Novidades|Do R7


Lizi e Bruno brigam feio na Mansão Reprodução/PlayPlus

Vestido de super-herói, com pá e vassoura nas mãos, Bruno Cardoso seguiu para a área externa da Mansão de A Grande Conquista com um tom nada divertido e um pouco “vingador”. Ao fundo, Dona Geni só observava da cozinha e soltou: “Quero ver o que você vai aprontar”.

Não demorou nada para a treta estourar do lado de fora e incendiar a Mansão. “Desde que entrei aqui, eu limpo essa casa. Nunca vi você lavar um prato. Quando tem que lavar uma caneca a mais faz esse showzinho barato. Para de ser preguiçosa, mulher, vai passar uma vassoura na casa”, alfinetou Bruno para Lizi.

Veja o momento que a treta esquentou:

Ela não deixou barato e, aos gritos, chamou o Conquisteiro de fofoqueiro e ridículo. Mas a briga continuou e acabou sobrando também para Kaio. Irritada, Lizi chamou o militar de criancinha mimada e não satisfeita soltou: “Jogo tão mal que tirei a sua amiga”, finalizou.

Será que essa treta vai seguir dentro da Mansão?

Sob o comando de Rachel Sheherezade, A Grande Conquista 2 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e conteúdos extras do reality.

Relembre as reações dos Conquisteiros após a eliminação de Catia:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.