Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista 2
Publicidade

Treta, gritaria e deboche: primeira atividade de apontamento de A Grande Conquista incendeia reality

Na dinâmica, cada Conquisteiro precisava indicar um “personagem de milhões” para sentar na poltrona e outro “personagem de centavos”, que ficaria em uma lata

Novidades|Do R7


Poltrona de milhões e lata de centavos: confira os melhores momentos da primeira dinâmica de apontamentos Na atividade de apontamento, os Conquisteiros tiveram que escolher personagens de milhões e de centavos

Muito esperada por todos, a primeira dinâmica de apontamento de A Grande Conquista 2 não decepcionou e rendeu tretas, gritaria, contradições e um toque de deboche para temperar. Cada Conquisteiro foi desafiado a indicar um participante como “Personagem de milhões” para sentar na poltrona e outro como “Personagem de centavos” para ocupar o assento de lata. Confira!

Antes mesmo de Rachel Sheherazade anunciar o início da atividade, os atuais Donos da Mansão entraram em um embate. Rambo não entendeu a dinâmica, o que irritou Baronesa. “Você não entendeu?”, questionou. “Pode ser você”, respondeu o humorista. “Ele precisa entender o jogo, gente. Eu não posso ficar toda hora fazendo o que ele não entendeu”, comentou a mãe de MC Gui para todos os participantes.

Confira:

Publicidade

Cel, por sua vez, colocou MC Mari na posição de centavos e, ao criticar o fato de a cantora falar palavrões, foi rebatido: “Recolha a sua insignificância. Lá fora você procura o que significa”.

Assista:

Publicidade

E a troca de farpas só estava começando. Fellipe acusou Any de não ter um bom coração após rotular a empresária como “Personagem de centavos”. “Parece sim que ela tem uma maldade”, criticou.

Confira o momento:

Publicidade

Any não deixou barato e debochou de Fellipe na dinâmica: “Estou vendo uma coroinha brilhante na sua cabeça”, disparou.


Na sua vez, MC Mari escolheu Baronesa como “personagem de milhões” no jogo: “É a dona do hospício”, brincou. Além disso, a cantora escolheu Kaio como “personagem de centavos e afirmou: “Ele prega coisas e faz totalmente diferente”.

Olha só:

Em outro momento, MC Mari declarou que Kaio é o seu rival direto:

E foram tretas para todos os lados! “É um tremendo de um egoísta”, desabafou Bruno sobre Fernando ao colocar o rival na lata de “personagem de centavos”.

Assista ao momento:

E as faíscas não pararam por aí! Cátia Paganote e Edlaine entraram em um embate intenso. Edlaine colocou a ex-Paquita como “personagem de centavos’, o que irritou a Conquisteira.

Quando Vinigram escolheu Dona Geni como personagem de centavos e disse que ela se escondia na cozinha, ela ficou ofendida. A mãe de Jaquelline Grohalski, então, rebateu o troco em Vinigram: “Não sou dona de cozinha nenhuma”.

Confira:

E teve participante acusando o outro de “planta” na atividade de apontamentos. Hideo apontou Fernando como “personagem de centavos, o que irritou o Fernando. “É uma planta! Não quer se posicionar no jogo”, respondeu revoltado.

Os desdobramentos da atividade prometem agitar a Mansão e repercutir na formação da Zona de Risco. Não perca!

Sob o comando de Rachel Sheherazade, A Grande Conquista 2 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30 e, aos domingos, às 23h. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.

Veja também: confira os looks que fazem Rachel Sheherazade brilhar no reality!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.