Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista 2
Publicidade

Veja como foi a primeira Prova da Zona de Risco

Em dinâmica de agilidade e memória, novos Donos das Casas foram definidos; saiba mais

Novidades|Do R7

Veja como foi a primeira Prova da Zona de Risco A prova “O Gabarito” foi realizada por 28 moradores da Vila (Reprodução/PlayPlus)

A noite de quarta-feira (24) foi marcada pela primeira prova da Zona de Risco em A Grande Conquista 2. No desafio, os jogadores tiveram que reproduzir o gabarito que foi mostrado por Fred, a inteligência artificial, na última terça-feira (23).

Durante a disputa, os participantes, indicados por Cacau, Claudinha e Madshow tiveram que provar qual deles era o melhor no quesito agilidade, pontaria e memória. Hadad já estava na Zona devido à consequência de um dos cartões brancos.

Após a definição dos jogadores, os escolhidos foram até o Campo de Provas para disputar a prova “O Gabarito”. O objetivo era acertar 16 bolas dentro dos tubos, sendo que cada bola posicionada corretamente já valia um ponto.


Publicidade

Os Vileiros se dividiram em quatro grupos, cada um composto por sete pessoas para encarar a prova.

Sendo assim, quem se salvou da Zona de Risco com uma diferença de 16 segundos, foi o grupo D, da Casa Azul, composto por sete pessoas: Brunno Danese, Gabriela Rossi, Lucas de Albú, Destri, Biel, Hideo e Maizy.

Publicidade

No Resta Um, os novos Donos das Casas foram: Lucas de Albú (Laranja), Gabriela (Azul) e Brunno Danese (Verde). Biel, Hideo e Maizy, por serem do mesmo grupo, também deram sorte e escaparam da berlinda.

Sendo assim, a escolha final para a votação ficou entre 21 pessoas: Hadad, MC Mari, Any, Fellpe Villas, Fran Sabino, Ratinho, Jo, Cel, Vinigram, Kaio, Kadu, Sandrão, Billy, Flavinha, Vini Sassone e Luiza Aragão, Bruno Cardoso, João Pinto, Edlaine Barboza, Poliana, Roberta e Marcus Cowboy. Desses 21, dez participantes serão eliminados na primeira votação da temporada, nesta quinta-feira (25).

Publicidade

E aí, quem vai se despedir do sonho de A Grande Conquista 2?

Sob o comando de Rachel Sheherazade, A Grande Conquista 2 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30 e, aos domingos, às 23h. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.