Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Autora da série Reis comenta situação de Agur: "Quando ele perdeu tudo, pensou que também perdeu seu valor"

Salomão (Guilherme Dellorto) encontrou o amigo dormindo na entrada de Jerusalém, teve compaixão dele e decidiu ajudá-lo

Novidades|Do R7

Agur perdeu tudo por causa de sua má conduta
Agur perdeu tudo por causa de sua má conduta Agur perdeu tudo por causa de sua má conduta

Salomão (Guilherme Dellorto) encontrou Agur (Pedro Nercessian) dormindo na entrada de Jerusalém nos episódios recentes de Reis — A Sucessão. O israelita foi deixado pela esposa, Evelyn (Rafaela Sampaio), após traí-la diversas vezes, além de perder a hospedaria, que era a fonte de sustento dele. 

O rei de Israel teve compaixão da situação do amigo e decidiu ajudá-lo, mas quando Agur notou os olhares de julgamento do povo, disse: "A gente é o que a gente veste". 

No Instagram, a autora da série, Cristiane Cardoso refletiu: "Já fui induzida a acreditar nisso, graças a Deus que acordei a tempo… a gente não é o que a gente veste, somos uma alma, e o que vestimos é para nos cobrir e representar, só isso. Somos muito mais que looks e roupas, mas entendo porque o Agur disse isso. Ele tirava o seu valor daquilo que tinha e quando perdeu tudo, pensou que também perdeu o seu valor".

Assista à cena:

Veja o post:

Agur se reerguirá? Confira a reta final de Reis — A Sucessão, de segunda a sexta, às 21h, na RECORD. Veja o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário. Aproveite também os episódios completos disponíveis em PlayPlus.com.

De amor a sofrimento: entenda a história de Salomão e Abisague na série Reis

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.