Autora da série Reis comenta situação de Agur: "Quando ele perdeu tudo, pensou que também perdeu seu valor"
Salomão (Guilherme Dellorto) encontrou o amigo dormindo na entrada de Jerusalém, teve compaixão dele e decidiu ajudá-lo
Novidades|Do R7
Salomão (Guilherme Dellorto) encontrou Agur (Pedro Nercessian) dormindo na entrada de Jerusalém nos episódios recentes de Reis — A Sucessão. O israelita foi deixado pela esposa, Evelyn (Rafaela Sampaio), após traí-la diversas vezes, além de perder a hospedaria, que era a fonte de sustento dele.
O rei de Israel teve compaixão da situação do amigo e decidiu ajudá-lo, mas quando Agur notou os olhares de julgamento do povo, disse: "A gente é o que a gente veste".
No Instagram, a autora da série, Cristiane Cardoso refletiu: "Já fui induzida a acreditar nisso, graças a Deus que acordei a tempo… a gente não é o que a gente veste, somos uma alma, e o que vestimos é para nos cobrir e representar, só isso. Somos muito mais que looks e roupas, mas entendo porque o Agur disse isso. Ele tirava o seu valor daquilo que tinha e quando perdeu tudo, pensou que também perdeu o seu valor".
Assista à cena:
Veja o post:
Agur se reerguirá? Confira a reta final de Reis — A Sucessão, de segunda a sexta, às 21h, na RECORD. Veja o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário. Aproveite também os episódios completos disponíveis em PlayPlus.com.
De amor a sofrimento: entenda a história de Salomão e Abisague na série Reis