Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Autora de Reis afirma sobre Davi: "Foi um homem honrado"

No seu perfil oficial do Instagram, Cristiane Cardoso comentou uma cena de A Consequência

Novidades|Do R7

"Davi foi um homem honrado", afirmou Cristiane Cardoso
"Davi foi um homem honrado", afirmou Cristiane Cardoso "Davi foi um homem honrado", afirmou Cristiane Cardoso

Na atual temporada de Reis, intitulada A Consequência, Davi (Petrônio Gontijo) enfrenta várias perdas. A mais recente foi a morte de Ainoã (Raquel Anastásia). No seu perfil oficial do Instagram, Cristiane Cardoso, a autora da série, comentou a cena exibida no episódio de sexta-feira (4). 

“Até nisso Davi foi um homem honrado, pois assumiu o seu erro e pagou por ele, sem se justificar nem se magoar com quem não quer se esquecer dele”, explicou. 

No trecho publicado, o rei de Israel é culpado pela morte da esposa por causa do pecado cometido ao lado de Bateseba (Anna Lima).

Confira o vídeo completo:

Relembre a morte de Ainoã:

Como Davi e sua família vão lidar com mais essa perda? De segunda a sexta, às 21h, você acompanha todas as emoções de Reis — A Consequência, na tela da Record TV. Perdeu algum momento? Veja o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário. Episódios completos estão disponíveis em PlayPlus.com.

Veja o antes e depois do elenco de Reis em detalhes:

" gallery_id="64a7835c19d22426cf0001e7" url_iframe_gallery="recordtv.r7.com/reis/novidades/autora-de-reis-afirma-sobre-davi-foi-um-homem-honrado-05082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.