Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Reis

Autora de Reis comenta conselho de Bateseba a Salomão: "Quando ele entender, será tarde demais"

Insegurança do jovem em relação a Naamá (Ingrid Conte) foi analisada por Cristiane Cardoso 

Novidades|Do R7

Salomão não ouve os conselhos da mãe
Salomão não ouve os conselhos da mãe Salomão não ouve os conselhos da mãe

Nos episódios mais recentes de Reis — A Consequência, o público acompanha as inseguranças de Salomão (Guilherme Dellorto) em relação ao trono de Israel e, principalmente, no que sente por Naamá (Ingrid Conte).

A indecisão dele em assumir o relacionamento com a jovem foi tema de conversa do príncipe com Bateseba (Anna Lima), sua mãe. No Instagram, a autora da série, Cristiane Cardoso, analisou o momento de incerteza do sucessor de Davi (Petrônio Gontijo). 

Leia também

“Salomão, em sua época de 'sem noção', não teve o entendimento que precisava para escolher a sua esposa. Aliás, poucos têm. A maioria não escolhe, mas se deixa levar pelas suas emoções e paixões, e o resultado é um romance rápido, sem estrutura alguma para durar. Quando ele entender o que a sua mãe tanto lhe ensinou, será tarde demais”, opinou.

Confira a publicação da autora:

Reveja os conselhos de Bateseba a Salomão:

Será que Salomão vai entender a mãe? Acompanhe a trajetória do príncipe em Reis: a série é exibida de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Perdeu algum momento? Veja o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário. Episódios completos estão disponíveis em PlayPlus.com.

Entenda o romance de Salomão e Naamá:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.