Remo Rocha vive o comandante egípcio Hori em Reis — A Sucessão e o define: "Ambíguo"
Ator é o fiel escudeiro do faraó Siamun (Gustavo Ottoni) na nona temporada da superprodução
Novidades|Do R7

O Egito chegou com tudo em Reis — A Sucessão. E em um núcleo cheio de novos personagens, diferentes atores surgem na superprodução. Dentre eles está Remo Rocha, que vive o comandante egípcio Hori.
O ator contou um pouco mais sobre o fiel escudeiro do faraó Siamun (Gustavo Ottoni).
“Estou curtindo bastante esse personagem e essa viagem pelo Egito 900 A.C. Dar vida a esse cara ambíguo e homem da guerra tem sido um desafio extremamente prazeroso”, escreveu ele no Instagram.
Leia também
Na trama, Hori e seu exército aparecem para “salvar” Salomão (Guilherme Dellorto) da emboscada de Rezom (Nando Rodrigues). No entanto, era tudo uma armação do faraó para ganhar a confiança do rei de Israel.
Confira o post do ator:
O que mais Hori vai fazer? Acompanhe Reis — A Sucessão, de segunda a sexta, às 21h, na Record TV. Perdeu algum momento? Veja o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário. Aproveite também os episódios completos disponíveis em PlayPlus.com.
Público fica impactado com as mortes de Joabe e Adonias:
Assim como a estreia da temporada, o segundo episódio de Reis — A Sucessão foi recheado de emoções nesta terça-feira (3). Joabe (Marcelo Faria) e Adonias (Brunno Daltro) foram sentenciados por Salomão (Guilherme Dellorto) pela traição ao rei. Hagite (V...
Assim como a estreia da temporada, o segundo episódio de Reis — A Sucessão foi recheado de emoções nesta terça-feira (3). Joabe (Marcelo Faria) e Adonias (Brunno Daltro) foram sentenciados por Salomão (Guilherme Dellorto) pela traição ao rei. Hagite (Vannessa Gerbelli) se desesperou com a morte do filho e emocionou o público, enquanto o ex-comandante do exército israelita refletiu e pediu perdão a Deus por seus erros. Os fãs da série estavam ligados em cada detalhe do episódio especial e o colocaram entre os assuntos mais falados do X (antigo Twitter). A seguir, veja os comentários!





























