Camila Moura se emociona com a ideia de Lucas Buda no Paiol: ‘Pegar tudo que a gente viveu e tornar em pão e circo’
A peoa desabafou sobre o ex-marido e revelou sua decepção com a exposição nacional do relacionamento; confira
Novidades|Do R7
As emoções não param de correr soltas pela sede de A Fazenda 16. Além de todo o fogo no feno e estratégias de jogo, o reality rural da RECORD sempre acaba regado de desabafos e até lágrimas dos peões. Dessa vez, Camila Moura foi quem assumiu as rédeas e soltou o verbo sobre toda a polêmica que se envolveu com seu ex-companheiro, Lucas Buda. Ao participar de um reality de confinamento, o influenciador teve atitudes que desagradaram à professora e o relacionamento de 16 anos dos dois chegou ao fim de maneira conturbada. Agora, traçando a sua própria trajetória, a peoa revelou detalhes de como tudo aconteceu e afetou sua vida.
Como de praxe no programa, uma conversa que parecia inofensiva tomou rumos que ninguém esperava e virou uma verdadeira sessão de terapia. Enquanto se arrumava para o “ao vivo” desta quarta (18) com Larissa Tomásia e Raquel Brito, Camila foi surpreendida com uma pergunta curiosa de Sacha Bali: “Você acha que seu ex pode estar no Paiol?”. A indagação do ator ativou gatilhos na professora, que aproveitou a oportunidade para abrir o coração e as lágrimas não demoraram para correr.
Leia também
A historiadora refletiu sobre o assunto e admitiu: “Acho que ele pode estar, não tenho certeza de nada e não falo com ele há meses”. Considerando a possibilidade, Sacha mandou a real: “Se ele estiver, a galera vai querer que ele suba [para a sede]. Está preparada para isso?”. Sem hesitar, a peoa garantiu: “O que vier, veio e a gente enfrenta”. A tensão foi instaurada e Camila continuou: “Modéstia à parte, se ele [Buda] aceitou isso, é muito vacilo. É pegar tudo que a gente viveu, nesses 16 anos, e tornar em pão e circo. Trazer o nosso casamento à luz do Brasil de novo não é bacana”.
Intrigado com o assunto, Sacha observou: “Mas como ele saiu [do outro reality] queimado, deve querer limpar a imagem dele”. Tentando explicar seu lado, Camila mostrou que caso Buda entre em A Fazenda 16, qualquer cenário vai ser prejudicial para ela. “Como ele vai limpar a imagem dele sem sujar a minha? Eu acabo saindo de desequilibrada e maluca”, refletiu.
Daí para frente foi só ladeira abaixo. Já emocionada, a peoa seguiu com os desabafos: “A gente não terminou bem, só fui ver ele um mês depois [do outro reality] e ele já tinha ficado com outras mulheres. Pensar que ele pode entrar por àquela porta é me sentir ainda mais otária em ter confiado em um homem por tanto tempo. Me dá vontade de chorar”.
Os peões presentes trataram de consolar a companheira de confinamento, mas já era tarde demais. Aos prantos, Camila afirmou com esperança: “Não é que eu tenho ódio, só quero distância para tocar a minha vida sem ser ‘ex’ de alguém. Sou professora, historiadora, sei três idiomas, faço mestrado, mas tive que largar tudo. Quero ser uma mulher capaz de se livrar de uma situação muito esdrúxula”.
Já experiente em dar apoio emocional a quem precisa, Sacha garantiu à Camila que o melhor está por vir e ela vai sair dessa como deseja. Larissa e Raquel concordaram, acalmando a amiga. Camila fez questão de colocar um ponto final no assunto e disparou: “Se ele quer limpar a imagem dele, que consiga isso com o tempo, mas não venha em cima de manchar a minha”. Eita, parece que a peoa finalmente colocou um peso para fora!
Fique ligado! A Fazenda 16 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD. Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24 horas.